sexta-feira, agosto 26, 2005

Save the green planet




Save the green planet

Com o rapto (aparentemente normal , apesar de caricato) de um grande empresário de Seoul , Byong-gu e a sua namorada dão inicio a um confronto com seres de Andromeda que pretendem invadir e dominar o planeta terra.
A casa de Byong-gu para onde o refém é levado e torturado das formas mais cruéis e inimagináveis torna-se num verdadeiro laboratório e fortaleza contra todas as ameaças extraterrestres.
Com reviravoltas constantes e hilariantes ao longo da historia , Jun-hwan cria em qualquer espectador um misto de amor/ódio por qualquer um dos personagens.
Definir Save the green planet como mais um filme de invasões extraterrestres com uma grande batalha final e muitos efeitos especiais é um puro engano. Qualquer tentativa de qualificação seria sempre vaga e inútil tal a liberdade criativa , diversidade , emoções e mesmo loucura que rege todo o filme.
Será certamente um filme de extremos , venerado por uns , odiado por outros mas a ousadia e o risco são sempre de louvar.
Um filme brilhante…




4 Comments:

At 2:35 da tarde, Anonymous Anónimo said...

E continuamos com as raridades Asiaticas... :) Já que não vemos isso pelo nosso país ve la se arranjas para todos podermos ver.

 
At 2:39 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Boa critica. Sem ver o filme ja estou entusiasmado. Vamos la ver isso.

 
At 12:37 da manhã, Anonymous Anónimo said...

mano eu kero ver o old boy. :) knt filme sugiro k kem o keira ver comexo por 1 ligeira evoluxao dos filmes chineses pk é preciso ja se amar o cinema asiatico pa se poder amar este filme...pa mim é um dos melhores filmes k eu ja vi.

 
At 4:02 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Para quando este filme no Cine-centro????

 

Enviar um comentário

<< Home