Paul McCartney - Chaos and creation in the backyard
Chaos and creation in the backyard
Com 35 anos de obra a solo e um reconhecimento internacional como poucos hoje em dia se podem gabar, Paul McCartney apresenta-se mesmo assim como uma das grandes surpresas discográficas de 2005.
“Chaos and creation in the backyard” é uma ruptura com um passado recente e um regresso às fabulosas canções que sempre escreveu desde pequeno.
Com todas as dificuldades , discussões e desentendimentos que surgiram longo da gravação deste álbum principalmente com o seu produto (o não menos genial Nigel Godrich) , os períodos de reflexão pelo meio das gravações foram uma constante mas ambos se adaptaram e retiraram todos os excessos gravando de forma mais crua , simples e autentica.
Num tom introspectivo , grave , adulto e discreto como que uma nova e brilhante voz surgisse no meio musical mas com a maturidade que só ele possui , McCartney acompanhado pelo piano , guitarra e alguns arranjos orquestrais (seguindo o experimentalismo já feito com os Beatles) exprime toda a sua elegância , teatralidade e bom gosto ao longo de treze canções absolutamente excepcionais.
3 Comments:
Hmmm.....será? :)
pois é eu tnh o prazer d estar a paxar a semana a ouvir este magnifico album que para minha grande surpresa poxo afirmar ser um dos melhores albuns que eu ja ouvi em toda a minha vida. agora a juntar aos Divine e aos radio tempos o Paul. ouçam e deliciem-se.
Não esquecer a participaçaõ do "divino" Joby Talbot nos arranjos de cordas!
Enviar um comentário
<< Home