domingo, novembro 04, 2007

“Poetry and Human Feelings”

Que os corações se alimentam de um vazio exasperante, já eu sabia. O que me escapava era mais importante que o ar respirante, que o ar sentido na lufada mais próxima, da minha. Era a proximidade da tua respiração que me fazia falta, esse arfar sussurrante que me faz viver, que se demite de estar perto de mim.
Sinto a distância da distância que preferia não sentir, que dos teus lábios vermelho sangue queria um beijo ou uma palavra dita, amor, só!
Somente tocar a palavra amor na ponta dos dedos, saber que de tão perto estar poder tocar as palavras seria o melhor do mundo.



xeltox
TC

banda sonora, Antony and the Johnsons - Twilight





As pedras e calçadas riem-se de toda a dor que as pisas,As folhas vagueiam sem sentido por caminhos rochosos,E a chuva molha-as de tristeza, deteriorando-as em pedaços,O menino está sentado no banco do jardim, chora com a chuva,Não é mentira! É coração despedaçado.Inocência!O mundo não para, o tempo gira, pontes que não dobram mas partem,Pessoas que não sabem, mas matam, prédios que não abalam se desfazem,Torres iguais que marcam para sempre o onze no meu calendário,E essas guerras que ficaram para trás, e esta que persiste em não acabar,São religiões e crenças a dividir um mundo onde a esperança já é a primeira a morrer.As pedras e calçadas choram de toda a dor que persiste,As folhas estão caídas por terra, enquanto eu passo e as afasto,A chuva chora por todos os pecados que não comete,O homem está sentado no banco do jardim, chora com a chuva,Não é mentira! É coração despedaçado.Inocência!




JG