terça-feira, fevereiro 19, 2008

Couves e Alforrecas

Bom dia, boa tarde ou boa noite dependendo da hora e local onde se encontrar. Bem vindos a mais um Couves e Alforrecas, este programa é no geral dedicado a Portugal e em particular a música portuguesa. E para não demorar mais partimos já para a primeira manda.

Para quem pensa que eles acabaram, que dia 3 de Fevereiro de 2008 no coliseu foi o seu último concerto, desengane-se! O Couves e Alforrecas conseguiu não só trazer os D’zrt como um inédito dos D’zrt. Senhoras e senhores Goodbye my lover, D…zrt






Foram os D’zrt, muito obrigado por terem vindo.
Ainda estamos no Inverno mas já muito se fala dos concertos de verão, que este ano estão ao rubro. E segundo a blitz serão muitas a bandas de nome e renome que vêm actuar em Portugal. O destaque vai para o dia 17 de Julho do Super Bock Super Rock no Porto. E passo a citar. Wraygunn/ Clã/ Franz Ferdinand e para terminar este magnifico dia a melhor banda do mundo da actualidade, na minha mera opinião claro. Os Radiohead.
Como eu afirmei no inicio que este programa era inteiramente dedicado aos Portugueses e como os Clã são por demais conhecidos deixo-vos com um cheirinho do que serão os Wraygunn no Super Bock Super Rock. Ladies and Gentlemans You really got me. The Wraygunn.





Caros leitores com certeza já se aperceberam que este programa tem mais convidados musicais do que é normal. Pois está claro que estão correctos. Mas tudo isso tem uma explicação. A explicação começa no programa da RTP1 o sexta á noite. Onde todas as semanas há uma rubrica do Nuno Markl intitulada de Não agora a sério. Esta semana não houve. E não houve porquê? Simples. Porque não se passou nada no nosso país de diferente para podermos comentar. Ok, pontes caíram, o porto ganhou, os pobres estão cada vez mais pobres os ricos mais ricos. Valentim safou-se em Gondomar, bla bla bla bla. Mas fora tudo isto que se repete ano após ano nada de novo se passou, logo Nuno Markl sem piadas feitas pelo Couves e Alforrecas e sem matéria bruta não apareceu.





Nós aqui apostamos em divulgar algumas coisitas novas. E sem mais matéria por onde pegar e com os caros leitores e amigos informados. Despeço-me, até porque tenho que ir ver de bilhetes para os Radiohead, e começar a preparar a tenda. Mas antes disso e sem mais demoras, deixo aqui para finalizar mais uma banda portuguesa com um som bastante agradável. A escolha do Couves e Alforreca para esta semana são A Naifa com a música é mesmo “A música”. Até para a semana!!!!!!!!!





JG

2 Comments:

At 12:28 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Mas onde foste desencantar a ideia do alinhamento de dia 17 do SBSR? Não encontrei nada confirmado, a menos que este "Couves e Alforrecas" seja também uma rubrica em tom profético, já que quanto ao humor... Enfim fica-se pela tentativa

Manjericão

 
At 11:45 da manhã, Blogger JGProduction said...

lol. e somos profeticos.o dia 17 n está cofirmado, a blitz avançou com a noticia, juntando a coicidencia de os radiohead nao terem nada marcado nesse dia e de ao mesmo tempo estar a ser realizado o SBSR. Como já acertamos nas músicas presentes no lado B do album dos Radiohead. de outubro a dezembro, esperamos agora acertar de fevereiro para julho, ou não. quanto ao humor todas as criticas são bem vindas, sejam elas positivas ou negativas, é uma maneira de estarmos sempre a melhorar. obrigado pela atenção e disponibilidade. ps. e paciencia.

 

Enviar um comentário

<< Home