domingo, outubro 07, 2007

Seria tudo isto necessário???





Em Portugal nunca abundaram as publicações que abordassem temas como a musica e o cinema e fomos ganhando hábitos com essas poucas que dispúnhamos.
Inicialmente tínhamos o Blitz que ia para as bancas semanalmente em formato de jornal, transformando-se mais tarde em formato de revista a sair mensalmente perdendo (na minha opinião) todo o misticismo e o que de melhor nos oferecia as folhas de papel de jornal. Com o suplemento DN+ fomos assistindo ao longo dos tempos a uma redução de interesse por parte do Diário de Noticias na sua publicação, levando mesmo à sua extinção.
Agora é com grande espanto que ao dirigir-me ao meu quiosque habitual (como fazia em todos os primeiros dias do mês) e enquanto aguardo a minha vez de ser atendido começo a folhear a revista Premiere e deparo-me logo nas primeiras paginas que tinha nas minhas mãos a ultima edição a chegar as bancas.
Quando posso ler nesta ultima edição um artigo onde é mencionado que esta é uma publicação com custos controlados , vendas estáveis e receitas publicitarias a duplicar nos últimos meses , pergunto:
Seria tudo isto necessário???









GG

2 Comments:

At 5:55 da tarde, Blogger espinhos e outras flores said...

Foi por mero acaso e com muita surpresa (só porque vim aqui copiar umas capas de uns cds, eheh) que vejo novas postagens. A principio pensei que me tinha enganado no blog e de repente confirmo! É com muito agrado meu, pois tenho-o nos favoritos há muito tempo e já tinha pensado em o eleminar.
Fico a aguardar as novidades.

 
At 5:35 da tarde, Blogger l00ker said...

pois é, acabou mesmo!! Eu que já era assinante há 2 anos :(

sobra-nos o consolo de esperar que o blog (http://premiere-portugal.blogspot.com/) continue tão actualizado como até aqui.

Abraço ;)

 

Enviar um comentário

<< Home