domingo, dezembro 16, 2007

Otomiguri Ozaki


Chapter 96


Hoje finalmente vai dirigir-se à agência de viagens e procurar um destino onde possa rentabilizar o seu trabalho e aprofundar a sua pesquisa.
Para John Bram como ecologista era certo que teria de deixar as suas raízes e ir correr o Mundo, lutar e transmitir os seus ideais. Quem sabe criar um grupo ecologista pensava ele.
Chegado à agência, foi extremamente bem recebido, apresentaram-lhe diversos destinos, para diversos preços. Depois de 2h30 de muitas hesitações finalmente optou por sair do aeroporto de Heathrow com destino ao México.
3 dias depois chegara o dia…
Com os dois periquitos entregues a vizinha do 6ºC, recomendações da comida que mais apreciavam, horário das vitaminas e hora de recolher entregues num bloco de notas, estava tudo pronto!
10h30, John decide apanhar o táxi até ao aeroporto apesar do seu voo ser as 15H. Como homem tão precavido (como se sabe os pormenores são levados ao extremo), onde todos os detalhes são importantes e nada pode falhar.
É no momento em que vai fazer o Check In e esclarecer algumas dúvidas, que recebe a noticia mais catastrófica que lhe poderiam dar…o avião no qual tem a marcação não pertence à Green Airways!!!... Deixa de lado o seu ar calmo, ponderado e num ataque de fúria como nunca tinha acontecido na sua vida atrai até si todos os responsáveis possíveis do aeroporto de modo acalmar e a tomarem conhecimento do porque de tal exaltação.
John repetia insistentemente: “ sabem a percentagem de dióxido de carbono que a Green Airways emite a menos? 50%!! 50%!!”
É com muita dificuldade que John é levado para uma sala de apoio de modo a poder explicar o porque da sua revolta. Nesse momento apresenta então as suas razões: “ neste momento a Green Airways tem as aeronaves mais ambientalmente sustentáveis. Trouxeram uma revolução nas noções de engenharia aérea. Os seus aviões emitem menos 50% de dióxido de carbono do que qualquer outro avião.
Apesar de fortes pressões económicas as tendências de mudança vão surgir e a introdução de novos materiais e formas vão ser implementadas…”
Completamente perplexos e sem saber afinal qual era o grande problema deste senhor, um dos responsáveis presentes interrompe John questionando-o “mas afinal qual é o seu problema? Apesar de toda a sua explicação técnica continuamos sem saber o porque de toda esta confusão!” É aqui que John cai em si e volta assumir a sua personalidade calma e introvertida e responde: “ na agência de viagens disseram-me que iria na Green Airways”.
Os responsáveis do aeroporto de modo a evitar mais qualquer confusão, confirmam a viagem para o próprio dia às 16h45.
Acompanhado por um segurança até à hora de embarque, John vai finalmente fazer a viagem que tanto ambicionava.
Chegado a Culiacán passa apenas no posto de turismo e segue de imediato para o hotel. Na recepção apresenta os seus dados onde para seu espanto já tinha um bilhete em seu nome. O bilhete continha 4 tópicos, sonho, sociedade invisível, um número estranhíssimo que deveria ser de telefone pois tinha código internacional e um nome Juan Camanes Ayala.





GG

3 Comments:

At 3:41 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ora, ora , finalmente ai esta mais um.
Quando pensavamos que a serie tinha abruptamente terminado é quase sem querer que venho ao Review e encontro um novo ep.com um dia de atraso.
Quanto ao ep posso dizer que à primeira passagem de olhos pelo texto ficou um pouco abaixo das expectativas (estavam altas com o anterior)mas estava errado. Com a segunda passagem ja gostei mais e com uma outra para apanhar todos os promenores adorei. Para além do tom ironico e de graçolas que à primeira vista é o que mais se destaca é um ep de pequenos detalhes onde nos mostra um personagem misterioso , tão genial como louco. Um retrato fantastico da sociedade de hoje e daquilo que pode ser no futuro.
Valeu apena a espera. Continuem.

 
At 5:17 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ao que parece ja terminou a greve e voltamos com um novo Otomiguri. Concordo com o comentario anterior , não é propriamente um ep que se goste a primeira mas depois de entrar na onda dele e se juntarmos os restantes todos juntos este faz todo o sentido. É um ep para se descubrir aos poucos em todos os seus detalhes.
Esperemos agora não ter tanto tempo de espera.


NEO

 
At 8:40 da tarde, Blogger JGProduction said...

ep brutal. faz uma ligaxao com todos os outros.fomos forçados a acacbar com a greve pela mafia.correm rumores que ja andavam a partir partes do corpo ao membros das gg. a minha perna que o diga. :)

 

Enviar um comentário

<< Home