sexta-feira, dezembro 07, 2007

Os meus 21 Discos predilectos de 2007, embora, na realidade, sejam 32 ou 34

E da Suécia com muito amor e ardor, conterrâneos dos “The Honeydrips”. Surgem os “The Signed Papercuts”. Banda Indie Pop-Rock, com um som poderosíssimo que nos atrai por completo.
Termino em festa ao sabor dos “Justice”, para abordar a descoberta de algo que desconhecia. Descobri os “Shoking Pinks”, no blog do Rai (Wonderful Electric). Dono do melhor clube musical do país. Falo do Incógnito (Lisboa), onde o Indie, o Pop, o Rock-Rol e o electro são as damas de companhia desta casa de Lisboa.
Esta banda que o Rai fez o favor de divulgar, oriunda da Nova Zelândia tem um som Pop cristalino que recorda o som de bandas da música Pop dos anos 80 e primórdios de 90.
Não podia deixar de falar em, Amy Winehouse, que tem um pinta enorme, idêntica ao seu vozeirão. E que com o álbum “Back to Black” voltou a por a Pop Funk e o Soul no lugar de destaque e classe que merece.
Descoberta de última hora, os suecos “The State Of Samuel”, simplesmente genial.
Todos os álbuns de que, falei e não falei. Fizeram parte da minha Playlist de 2007.
A riqueza é enorme. Grandes álbuns, músicas brutais, vidoclips geniais e concertos do além. Este ano foi um brutal em termos musicais. Venha agora um 2008 idêntico a 2007.

Always listen to God music.












BB