quinta-feira, novembro 22, 2007

Noticias de ultima hora





Regresso de Coppola à vista com dupla de peso

O realizador norte-americano Francis Ford Coppola, progenitor de algumas das mais importantes obras-primas da história do cinema, como a trilogia do “The Godfather” (O Padrinho) ou o “Apocalypse Now”. Prepara o seu regresso ás filmagens.
Numa altura em que a liderança do clã se encontrava a cargo, da sua filha e realizadora (fabulous in every way), Sofia Coppola.
Chegou a altura de Coppola voltar aos cenários para rodar um novo filme, intitulado "Tetro", que será rodado na Argentina, com a participação dos actores Matt Dillon e Javier Bardem.
Dez anos depois de uma ausência do grande ecrã, Francis Ford Coppola parece estar de volta ao cinema.



O Fantas 2008 começa agitar-se

Embora ainda falte um tempinho, à verdade é que, a próxima edição do Fantasporto de 2008. Que decorrerá entre 25 de Fevereiro e 9 de Março, no Teatro Municipal Rivoli, no Teatro Sá da Bandeira e em dez salas do grupo Lusomundo em várias cidades do país.
Começa a desvendar um pouco o véu do próximo certame.
A direcção do festival prepara-se para homenagear o cineasta Fernando Lopes
A homenagem incluirá a realização de uma grande retrospectiva com a projecção de alguns dos seus filmes mais conhecidos e prestigiados, nomeadamente "Belarmino", " Crónica dos bons malandros", "O Delfim" e "98 Octanas".Durante a 28.ª edição do Fantasporto, Fernando Lopes irá ainda receber o Prémio Carreira.



Alto e paira o baile que alguém, está a fazere el l´amore

Pois é, uma bela cena destas não lembra nem sequer ao diabo. Mas sim a um casal de jovens que assistia a um concerto dos “Bloc Party”. A banda britânica que dava um concerto na Holanda, designadamente, em Utrecht, foi obrigada a interromper o concerto. Devido a uma cena de sexo explícito que se desenvolvia entre um casal do público.
As palavras de Kele Okereke, vocalista da banda:

«Tivemos de sair de palco porque estava quase toda a gente a começar a fazer sexo», disse Kele Okereke, o vocalista da banda, ao Mirror. O músico adiantou ainda que não ficou surpreendido com o que se passou «por haver uma carga sexual muito forte na música dos Bloc Party».

Toda esta situação faz-me lembrar o delicioso filme “9 Songs” do realizador Michael Winterbottom.
Se a moda pega em Portugal não sei….., mas é caso para dizer que os promotores dos festivais de musica que se cuidem. Pode ser que na vez de um Super Bock/Super Rock, tenhamos um Super Bock/ Super Fuck.




BB

2 Comments:

At 11:54 da manhã, Anonymous Anónimo said...

É assim mesmo,uma orgia de proporções bíblicas devia acontecer,um dia destes num concerto.
Pode ser que o espirito do flower power regresse, ou o de Dionisio na Grecia Antiga.

 
At 1:57 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Essa do super bock super fuck tá bem vista!!!lol
Façam uma petiçao para que se organize ja este ano a 1º ediçao.

 

Enviar um comentário

<< Home