domingo, novembro 18, 2007

“Poetry and Human Feelings”


Sinto a falta de algo que se transforma em tudo. A subtracção da soma temporal, a perda do que se adquiriu.
Um vazio decorrente, intemporal, em que o suor derramado se transforma em nada sem efeito, com o defeito de nada sentir. O vácuo em que o meu espírito se tornou deixa-me ébrio, sem acção permanente num acto decadente em que os passos não posso dar, porque simplesmente nada sei fazer. Ah, durmo porque são horas disso, como porque preciso de me suster, pouco mais. Quero gritar, mas não sei porque não o faço, quero chorar e não o consigo. Deixo de lutar porque não sei porque o hei-de fazer. Revolto-me no silêncio e nada faço, parado, mas inquieto e nada faço, nada consumo da vida para alem do meu próprio tempo.
A vida esvai-se lenta e languidamente sem correrias e deixo invariavelmente que os outros ditem os meus passos, como uma marioneta inquieta por não ter vida própria.


Xeltox

b.s.o. – Dakota Suite – Navigators Yard







Que ódio enfurecido se debate na alma dos errantes,São raivas contidas de toda a dor dos amantes,Que fanáticos me diluem em águas negras e puras,São homens, são bombas, crenças prestes a rebentar,Numa vida de ilusão que se averigua triste,No mundo de desilusão que observa e obceca uma deprimente alma,Um decadente corpo, ansiando pela maldita e tão bem vida morte.Sendo assim nada mais que um mero espectro da vida mundana.Que ódio enfurecido se debate dentro de mim,São raivas contidas de toda a dor de te amar,Que fanáticos me iludem em palavras negras e sujas,São homens, são bombas, prestes a suicidar,Numa vida de ilusão que se averigua…No mundo de desilusão petrolifica,Uma decadente sociedade, ansiando pelo maldito e tão bem vindo apocalipse,Sendo assim nada mais que um mero espelho de toda a minha alma…Triste,Negra,Isolada.







JG

3 Comments:

At 1:01 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Palavras pa k... tá lindo =) O menino tem msm mto jeito =P

 
At 12:22 da manhã, Blogger espinhos e outras flores said...

Xeltox,os teus textos são feitos de frases, eu diria, excentricas e quase perfeitas! Encerram um certo mistério, escondem um qualquer sentimento, que está para lá do que expressamente dizem de forma tão peculiar! É um prazer ler-te, só tenho pena que não escrevas mais.

(Ps. Se este comentário aparecer 2 vezes, igualzinho, ou com algumas pequenas diferenças, deve-se ao facto de estar um pouco zonza e marada e não saber ao certo se publiquei o 1º ou se o apaguei (tive de repetir e embrulhei-me um bocadito.)

 
At 11:52 da manhã, Blogger JGProduction said...

xeltox xim os teus textos tao mt porreiros. mas kem é akele JG? hum...

 

Enviar um comentário

<< Home