sábado, novembro 24, 2007

Otomiguri Ozaki


Chapter 97


Embrulha novamente o papel, guarda-o no bolso do seu blazer ao mesmo tempo que ia tentando questionar nas poucas palavras que conhecia de Espanhol o recepcionista sobre a pessoa que lhe tinha deixado o bilhete. Não obtendo qualquer resposta conclusiva, ficou inclusivamente sem saber se tinha percebido sequer o que ele lhe tinha perguntado ao mesmo tempo que pensava como poderia tal homem estar na recepção de um hotel como este.
Sai então do hotel em direcção às ruas de Culiacán.
Sentindo-se inquieto como que estivesse constantemente a ser observado, sem que conseguisse identificar alguém, desfolhei-a o roteiro que tinha ido buscar ao posto de turismo e decide apanhar o táxi até Iamala, talvez até aproveitar as águas termais que o roteiro tanto recomenda.
É já depois de um banho relaxante que se senta um pouco na esplanada a beber um sumo de laranja natural e observa o belo parque natural que contrasta com um pequeno e velho cemitério que dá sinais de esquecimento e de não ter qualquer visita à muito tempo. É neste envolvimento quase pessoal com o ambiente que o rodeia que avista bem ao fundo do parque uma mulher com um vistoso vestido encarnado que o olha insistentemente como se fosse ele a sua obsessão. Sente-se de tal forma incomodado que pressupõe que tal atitude só poderia representar o sinal pelo qual aguardava. Levanta-se rapidamente e em passo acelerado dirige-se à misteriosa mulher que com a sua aproximação foge e desaparece tão rapidamente como tinha surgido a primeira vez a sua vista com aquele belo vestido encarnado. Corre em direcção da estação termal, procura um telefone, retira do seu bolso de novo o papel e liga para o enorme numero que consta numa das alíneas. Tocou 3 ou 4 vezes e quando finalmente ouviu uma voz do outro lado, sem conseguir perceber uma palavra perguntou pelo nome que estava em outra das alíneas do papel “Juan Camanes Ayala”.
Após isto do outro lado desligaram de imediato…






GG

6 Comments:

At 2:33 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Isto hoje chegou mais tarde que o habitual , mas valeu apena a espera. Para quem seguido isto desde o principio ou desde o 100 este ep é na minha humilde opinião o melhor que ja foi postado. Algo de estranho , angustiante é transmitido neste ep e a ansiedade pelo proximo ep fica vincado no final deste 97. Imagem 5 estrelas!

 
At 2:36 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Já agora como ja aqui foi dito porque não uma serie em BD ou Anime disto. Mesmo o que todos os colaboradores possam postar neste blog não passe duma mera brincadeira , pode sempre tornar-se algo serio.

 
At 7:36 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Concordo com o comentario do Gabriel , e é o melhor até porque deixou os tons de brincadeira para uma visão mais seria da serie. Continuem.


NEO

 
At 7:59 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ponto 1 a imagem esta brilhante
Ponto 2 a historia esta rodeada de misterio o que é bom
Ponto 3 este EP. em especial deu outra seriedade à coisa o que por entre brincadeiras é bom.
Por isso esta bom , muito bom.
Beijinhos para todos.
Vera

 
At 8:25 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Estamos no bom caminho e participações como estas dão um toque de classe ás produções do Review.
Na próxima sabado cá aguardamos pelas aventuras de Otomiguri Ozaki

 
At 8:06 da tarde, Blogger JGProduction said...

grande ep. este sim transporta-nos para um lado mais serio e mistrioso da serie. e deixa-nos na expectativa se o proximo vai continuar nesta sonda, ou se irá retornar a uma visão mais divertida. ca aguardamos pelo sabado.

 

Enviar um comentário

<< Home