domingo, novembro 25, 2007

“Poetry and Human Feelings”

Sabes, que no momento, tudo me parece passível de ser partido, espartilhado e assim, com aforo de uma violência drástica confundida de placidez volúvel em mais uma palavra, a mais.
Sabes, tu não existes!
Sabes, apetecia-me conhecer-te. Sabes, aparece um dia, que bebemos um copo, em silêncio.
Digo, bem baixinho.
Digo bem baixinho, que detesto gente, que não é gente, que se julga gente em algum lado, digo bem baixinho, em lado algum.
Farto-me, calo-me, sossego, sim que farto de barulho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Banda sonora – The Horrors “Sheena is a parasite”



Xeltox
TC



A verdade é que a felicidade,
Não existe em si.
É apenas uma felicidade
Criada por mim.
E a tristeza presente?!
É água, rio e mar iminente…






JG

2 Comments:

At 6:42 da tarde, Blogger JGProduction said...

magnifico,estupendo,sabes,nao digo bem baixinho, mas sim bem alto, k este poema é 5 estrelas. abraxo.

 
At 7:43 da tarde, Blogger espinhos e outras flores said...

Faço minhas as palavras aqui de cima. porque eu nem encontro palavras...
Boa semana. Deixo um beijo bem merecido

 

Enviar um comentário

<< Home