segunda-feira, dezembro 03, 2007

“Poetry and Human Feelings”


Já cheguei àquele ponto da história em que um olhar para trás só me traz dissabores ou coisas parecidas com isso.
Farto-me do mundo, entro numa agonia que já não é propriedade só minha, recuso-me a escrever um diário feito de coisa alguma. Palavras assim podiam descansar no avançar dos dias, num descanso sossegado, sem inspiração!
Farto-me da miudeza dos outros, porque não pensarão eles, os outros em coisas mais importantes, quando eles descrevem caminhos tão errados, que não são mais que espelhos dos que criticam, cobiça, inveja ou que tal, fico-me na indefinição de tudo o que afirmo, deixo-me estar na posição de espectador, melhor assim, melhor assim!
Avanço em sonhos reais, comum, não é? Avanço na irrealidade de um sonho que já nem sequer é meu, chegará uma altura de despedida, a quem custará mais? Ao sonhador, ou a quem por força tem de viajar na branda cronologia de um sonho de outrem, ah, que custo, que mentira lenta e indolor que banha o meu viver.




Banda Sonora–Dead Combo-“After Peace, Swim Twice”

xeltox




2 Comments:

At 2:47 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Como eu te entendo, amigo Candeias.
Um mega-abraço do teu amigo Baratão.
Job novo por isso nao tenho dito nada. Fica ai na Cova no proximo fin-de-semana.

May the Force be with young Jedi

 
At 6:10 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Obrigado pela foto, fico contente pelo job, depois falamos...

Mega Abraço, xeltox

 

Enviar um comentário

<< Home