quarta-feira, janeiro 30, 2008

Couves e Alforrecas

Bom dia, boa tarde ou boa noite caro leitor. Aqui está a nova rubrica do Review, intitulada de couves e alforrecas.Bem nesta rubrica vamos abordar vários temas de interesse público, sobre todos os temas possíveis, sem forma, sem cuidado de linguagem, porque somos livres. Ou assim pensava até a uns dias descobrir algo importantíssimo.E cá vai a primeira bomba da semana.



1º BOMBA DA SEMANA
Penso eu então que estamos num pais livre, e venho a descobrir que após um entrevista do José Rodrigues dos santos, (jornalista da rtp1), a caluniar o José Sócrates e passo a citar.J.S – “ Na rtp1 só podíamos dizer o que o governo deixava”Pois bem, após tal afirmação que é que o governo faz? Desmente? Claro que não, confirma quando despede o famoso jornalista. Tanananana.Ai está a famosa democracia de Portugal.
Mas não ficando por aqui e mudando de assunto, passamos do primeiro-ministro para a música está sim muito boa.




Sssseeeeeguuuunnnndddaaaa BOMBA DA SEMANA!!!!
A maior banda de todo os tempos vai dar um mega e seu último concerto no pavilhão atlântico no dia 3 de Fevereiro. Pois claro que falo dos D’zrt.Bem rapaziada depois deste não temos mais massacre aos nossos ouvidos. Só há uma coisa que não percebo. Já dão reforma aos músicos aos vinte e poucos anos? Se calhar aquilo é só maquilhagem.
Neste couves e alforrecas não podíamos ficar por aqui, temos então de abordar o tema que move multidões. Claro que me refiro ao desporto.










Terceira bomba da semana.
E a terceira bomba da semana são as três vitórias seguidas do Sporting clube de Portugal. Claro que uma contra o lagoa, em que divisão estão? Outra contra o beira-mar e a ultima contra o porto. Isto como é óbvio deu uma grande moral aos jogadores e adeptos. Bem a solução do Sporting é jogar sempre contra equipas de bairro como estas.








QUARTA BOMBA DA SEMANA
A quarta bomba da semana é sem duvida as ambulâncias. E porque andam em foca as ambulâncias? Não caro leitor não é pelos focos de luz azuis mas sim pela falta de uso deles. Cá vai a historia.
O irmão de um doente, liga para as urgências e a informar que o seu irmão tinha caído das escadas. O senhor que atende diz que está sozinho, e pergunta a pessoa que liga o que é há-de fazer? Como é obvio que o senhor que ligou diz: você é que tem a ambulância e eu é que sei? Este mesmo senhor da ambulância liga para outra terra a informar da situação a qual o outro senhor da outra terra diz: mas eu também estou cá sozinho. E estes dois funcionários juntos dizem, então e agora o que fazemos?Claro que a resposta foi dada pelo senhor que ligou para as urgências: juntem-se os dois e venho cá.Pois está claro, difícil não?!Fim desta magnifica historia.Ah?! O homem que caiu das escadas?! Esse morreu. Da queda ou da espera.

Este foi o primeiro Couves e Alforrecas. Bom dia, boa tarde ou boa noite e até para a semana.










JG

2 Comments:

At 11:35 da tarde, Blogger espinhos e outras flores said...

Fantásticas estas couves! Adorei as alforrecas! Que bela ementa! Saia mais um prato prá mesa do fundo...
tempero com um grande abraço a todos.

 
At 5:30 da manhã, Anonymous Anónimo said...

O que vale é que na 2ª volta ainda vamos jogar com mais uma equipa de bairro.
O Sporting Clube de PORTUGAL vai ganhar ao clube do bairro de Benfica. Nas calmas...

Grande abraço!!

 

Enviar um comentário

<< Home