quinta-feira, janeiro 10, 2008

Videos que mudaram o Mundo



TC

3 Comments:

At 12:50 da tarde, Blogger espinhos e outras flores said...

Bruno Barata quero agradecer-te o convite para sabado (19), ainda estou a tratar disso, a ver se consigo estar presente, pois seria um grande prazer. Até lá direi qualquer coisa. Um grande abraço ao grupo e um muito especial para ti.

 
At 9:52 da tarde, Blogger espinhos e outras flores said...

BB. desta vez repliquei no meu blog.
Isto está muito parado! Que passa hombres? Precisam de uma assistente?
Estou a brincar.
Xeltox sinto falta dos teus domingos.
JG os teus poemas são necessários.
Só o GG sabe contar verdadeiras histórias ou histórias verdadeiras.
Mas nenhuma é tão real e encantadora como as do GR.
Afinal quem percebe de música é mesmo o BB.
Mas o meu abraço vai para todos.

 
At 12:40 da tarde, Anonymous Anónimo said...

A minha tentativa de perceber o filme foi vã, o que me deixa bastante decepcionado comigo mesmo, ou me deixa a pensar: será que o filme não é para perceber? É apenas para ver e pronto?! Excelente Blog...

 

Enviar um comentário

<< Home