Otomiguri Ozaki (Especial Natal)

Arrepende-se todos os anos da sua atitude, com a promessa de que no ano seguinte não o irá fazer, mas chegada a época as publicidades avassaladoras e a força do consumismo prevalece.
É assim o feliz Natal de Misaki com ajuda do colorido das luzes que enfeitam a casa e a árvore de Natal.
John Bram não guarda grandes recordações do Natal. Desde muito novo que perdeu o contacto com grande parte da sua família e mesmo seguido pela avó materna o espírito Natalício nunca o acompanhou.
Talvez muito por culpa, não da noite de Natal, mas pelos dias seguintes. Era muito complicado sair à rua, ir a escola, estar com os vizinhos e amigos, estando todos eles a desfilar com todos os seus presentes e John ter apenas a camisola de malha que a sua avó lhe tinha feito.
Por isso já em adulto e quando confrontado pelos colegas de trabalho por causa do seu mau humor nesta época, John respondia todos os anos com a mesma frase “O Natal existe….é verdade, mas não é como ele existe hoje porque este Natal nunca será para todos!!” , deixando sempre os colegas muito incomodados…afinal de contas esta é uma época de paz e alegria , o que levaria alguém a viver esta época assim pensavam todos eles.
Juan Camanes Ayala simplesmente nunca teve um Natal tal como o conhecemos.
Espero que tenham todos tido um bom Natal!!!
